Administração - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

IPTU de Bozano vence na próxima segunda-feira

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria da Fazenda está alertando aos contribuintes que na próxima segunda-feira(2) de agosto ocorre o vencimento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano.

O Fiscal Tributário que responde pelo setor de tributos, Lucas Augusto de Souza Junior destaca que a maioria dos contribuintes já recebeu os carnês do imposto, porém há ainda no setor alguns de proprietários de terrenos que não foram retirados. “Há alguns proprietários que não residem em Bozano e estamos solicitando para que compareçam na prefeitura a fim de fazer a retirada dos carnês para pagamento do tributo na data de vencimento evitando assim o acréscimo de juros e multa conforme prevê a legislação tributária vigente”, destacou o servidor.

O secretário da fazenda Darci Schiavo lembra ser importante o contribuinte manter o valor do tributo em dia, uma vez que essa arrecadação retorna em benefícios para a própria comunidade bozanense. “Os recursos do IPTU são utilizados para investimento em saúde, educação, segurança, infraestrutura urbana e rural entre outros serviços voltados para o bem-estar da população do município”, frisou Schiavo.

Para 2021 a previsão de arrecadação com o IPTU de Bozano é de R$ 57.924,09 (cinquenta e sete mil, novecentos e vinte quatro reais e nove centavos).

Leia: http://www.bozano.rs.gov.br/iptu-2021-tributo-municipal-de-bozano-tem-vencimento-previsto-para-02-de-agosto/