.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública do PPA 2022-2025 é nessa quinta-feira

Audiência Pública do PPA 2022-2025 é nessa quinta-feira


Audiência Pública do PPA 2022-2025 é nessa quinta-feira

A Administração Municipal de Bozano realiza nesta quinta-feira(29) a audiência pública do Plano Plurianual 2022-2025. O encontro aberto a participação da comunidade interessada ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores a partir das 9h30.

O PPA tem como propósito estabelecer diretrizes, metas e objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes Legislativo e Executivo visando o desenvolvimento da cidade. Nele, além das propostas de melhorias e necessidades básicas da população, estão descritos os valores que serão investidos em cada área e projeto ao longo dos 48 meses.

Na audiência dessa quinta-feira haverá observância aos protocolos de prevenção a disseminação do Coronavírus com a obrigatoriedade do uso de máscara individual e distanciamento social dos participantes da reunião.

Entenda:

Nos municípios, o Plano Plurianual  funciona da seguinte maneira: em seu primeiro ano de mandato, o prefeito formula um plano orçamentário para 4 anos, de forma que as políticas públicas tenham continuidade durante o período. Após sua formulação, o PPA deve ser enviado à Câmara Municipal até o dia 30 de julho, para que os vereadores possam analisar, aprovar, vetar e adicionar emendas à peça orçamentária. O documento deverá ser votado até o dia 30 de agosto do mesmo ano, para que possa vigorar a partir de 1 de janeiro do ano seguinte. Depois que o plano for aprovado, ele volta para o poder executivo para sanção do prefeito e por fim, é publicado oficialmente como lei.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Texto adaptado

 

148 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.