.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obras trabalha na revitalização de trecho da estrada geral da Linha 11 Oeste

Obras trabalha na revitalização de trecho da estrada geral da Linha 11 Oeste


A Administração Municipal de Bozano, através da Secretaria de Obras está realizando o trabalho de preparação da estrada geral da Linha 11 Oeste, adjacente a unidade de recebimento da Cotripal para pavimentação com cascalho. Os servidores da pasta estão realizando o alargamento da via rural com a revitalização dos bueiros e colocação de novos tubos.

O secretário Adilson Sandri destacou que a via receberá encascalhamento a partir dessa sexta-feira e o trabalho de alargamento está sendo feito, uma vez que havia trechos da via rural onde os agricultores com maquinário de maior porte tinham dificuldades para transitar. “Por determinação do Prefeito Renato Casagrande nós estamos fazendo este trabalho que é necessário para melhor fluidez do trânsito de maquinas maiores. Este é um trabalho que potencializará o escoamento da produção, melhorará o trânsito e será durável”, destacou Sandri. De acordo com ele, o trabalho de revitalização da estrada geral da Linha 11 Oeste abrangerá cerca de 8 quilômetros de extensão.

Sandri destacou ainda que nessa sexta-feira(30) deverá ser concluída a pavimentação de calçamento que está sendo feito na Vila Salto na rua Francisco Bonfada que precisou ser bloqueada para o trânsito de veículos. A previsão é de que a pavimentação seja concluída na parte da manhã da sexta-feira e após a compactação com rolo a ser feita na parte da tarde a via será liberada para os usuários.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

 

 

174 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.