Obras - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Com obra concluída, trânsito na rua Francisco Bonfada, Vila Salto está liberado

Foram concluídas as obras de calçamento na rua Francisco Bonfada no distrito de Vila Salto em Bozano nesta quinta-feira(29). No local, conforme o secretário de obras Adilson Sandri foram pavimentados com pedra irregular no sentido longitudinal 335 metros por oito metros de largura totalizando cerca de 2.680 metros quadrados de pavimento.

Na rua Francisco Bonfada já haviam sido realizadas as obras de drenagem pluvial com a instalação da tubulação e as bocas de lobo para escoamento da água da chuva. Na tarde desta quinta-feira, equipes da secretaria de obras trabalharam na compactação da pavimentação com o rolo compactador e o trânsito foi liberado aos moradores da localidade e demais usuários da via.

“Tivemos situações nesta obra que tivemos que administrar como a falta de material para sua conclusão. Porém felizmente o clima contribuiu na reta final da pavimentação e conseguimos abreviar o tempo previsto para conclusão da obra que necessitou ter a via bloqueada para o fluxo de veículos. É mais uma ação estrutural que era solicitada pela comunidade e que nós estamos entregando”, destacou o prefeito Renato Casagrande.

Leia mais: http://www.bozano.rs.gov.br/obra-de-calcamento-na-rua-francisco-bonfada-distrito-de-vila-salto-e-retomada/