.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PPA 2022-2025 é apresentado em audiência pública à comunidade

PPA 2022-2025 é apresentado em audiência pública à comunidade


O Prefeito Renato Casagrande acompanhou na manhã desta quinta-feira(29) a audiência pública realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Bozano para apresentação do Plano Plurianual 2022-2025. Encontro contou com a presença de representantes da comunidade, secretários da municipalidade, professores e servidores integrantes do Poder Executivo.

Coube aos servidores Tárcio Thomas responsável pelo Controle Interno do Município e a Contadora Danielle Lago apresentar os dados atinentes ao PPA aos participantes da audiência. No Plano constam as metas da atual administração municipal no sentido da gestão dos recursos públicos na realização de ações em prol da comunidade nos diversos segmentos da municipalidade nos próximos quatro anos, dentre estas, ações infraestruturais, e nas áreas de saúde, educação, agricultura e meio ambiente e obras que contemplem os anseios da comunidade.

O Plano Plurianual é montado com base nas metas de governo e com sugestões, solicitações advindas da comunidade e também do Poder Legislativo, por meio de seus representantes eleitos. Realizada a audiência pública, agora o PPA deverá ser enviado à Câmara Municipal até essa sexta-feira, dia 30 de julho, para que os vereadores possam analisar, aprovar, vetar e adicionar emendas à peça orçamentária municipal. O documento deverá ser votado até o dia 30 de agosto, para que possa vigorar a partir de 1º de janeiro de 2022.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

179 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.