Educação - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

Rede Municipal retoma aulas

Os alunos da rede pública municipal de ensino retomaram as aulas no município de Bozano. Conforme a secretária de educação Mônica Ceccato Tonel as redes Municipal e Estadual retomaram juntas com calendário escolar e horários ajustados tendo em vista o funcionamento das sete linhas do Transporte Escolar.

A educadora lembra que conforme os protocolos, o sistema de ensino ainda permanece híbrido, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus. De acordo com ela, há uma sinalização do Governo Estadual de diminuição ao distanciamento dos estudantes em sala de aula, mas nenhuma alteração ainda foi feita nas normas de distanciamento controlado, por conta da vigência do decreto estadual nº 55.856/2021.

A rede Municipal de ensino de Bozano tem cerca de 135 alunos matriculados. Os alunos que estão estudando a distância, recebem material pedagógico para realização em casa.

Edição: Antonio Brito