Obras - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

Calçamento na rodovia Carlos Drevin está concluído

A Administração Municipal entregou nessa segunda-feira(2) mais uma obra de calçamento. A empresa que venceu a licitação concluiu os cerca de 600m² de calçamento no prolongamento da rodovia Carlos Drevin junto ao Cemitério Municipal de Bozano.

O secretário de obras Adilson Sandri destacou que a ação infraestrutural foi concluída no prazo previsto no contrato e o trânsito já está liberado para o usuários da via.

Na mesma rodovia também foi implantada uma lombada(quebra-molas). A Administração Municipal atendeu a uma solicitação de moradores do local em função de que motoristas excediam a velocidade de trafego. A colocação do quebra-molas tem por objeto regular o fluxo de trânsito e a velocidade no local diminuindo a iminência de acidentes no local.

O investimento para realização da obra foi de R$ 25.605,36 com recursos próprios do município de Bozano.