Obras - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

Santa Lúcia: Obra de pavimentação asfáltica deve iniciar nos próximos dias

Deve ser concluída nos próximos dias a obra de colocação dos meio-fio nas vias da localidade de Santa Lúcia que receberão obra de pavimentação asfáltica a partir da segunda quinzena de agosto. A obra de recapeamento sobre o calçamento com pedra irregular prevê a pavimentação de 2.860m2 na rua Santa Lúcia e 560m² na rua Julia Costa Beber totalizando 3.420m² de asfalto contemplando a comunidade moradora da localidade. “Estamos trabalhando para o crescimento e desenvolvimento de Bozano e o asfalto traz progresso; e com ele mais robustez a nossa economia”, comentou o Prefeito Renato Casagrande.

O recurso é oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, através de convênio com o Programa de Planejamento Urbano e Caixa Federal e tem contra partida do Administração Municipal de Bozano. O investimento será de R$ 275.654,00.

A empresa vencedora da licitação para a pavimentação asfáltica na localidade foi a Bripav de Ijuí.