.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bozano não tem casos ativos de Coronavírus

Bozano não tem casos ativos de Coronavírus


O município de Bozano tem apenas três casos suspeitos de Coronavírus, conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira(6). Há pelo menos uma semana não há casos ativos da doença no município o que reforça a importância da comunidade continuar atenta aos cuidados para evitar o vírus.

Os números do levantamento semanal mostram que nesta semana foram diagnosticados três casos suspeitos apenas(pessoas que tem sintomas e estão aguardando testagem). Desde o início da pandemia são 261 casos de Coronavírus confirmados e 8 óbitos registrados em Bozano.

Hoje também foi divulgado o novo levantamento do vacinômetro. Até agora foram administradas 1.409 aplicações na primeira dose e 973 aplicações na segunda dose ou dose única, totalizando 2.382 doses aplicadas. Os números representam que 66.7% da população já recebeu a primeira dose contra a Covid-19 enquanto 46.1% recebeu as duas doses ou a dose única completando o esquema vacinal contra o vírus.

A Secretaria Municipal da Saúde anunciou que na segunda-feira dia 9 de agosto a partir das 8h30 na rua lateral da Unidade de Saúde terá disponíveis 12 doses da vacina contra o Coronavírus. O público alvo são as pessoas com 31 anos ou mais. Devido ao número baixo de doses, será respeitada a vacinação por ordem de chegada dos interessados.

A imunização ocorrerá novamente no estilo Drive Thru.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

166 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.