Obras - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Estradas seguem recebendo manutenção por equipes da Secretaria de Obras

A manutenção das estradas do interior de Bozano é um serviço contínuo e diário disse nesta sexta-feira(13) o secretário de obras Adilson Sandri ao falar sobre o andamento do trabalho de preparação de outro trecho da estrada na linha 10 Oeste.

As equipes da pasta de obras atuaram no alargamento, limpeza das sarjetas e preparação e empalhação do cascalho na via rural que recebe grande fluxo de veículos.

Adilson Sandri destacou que o encascalhamento foi feito em pelo menos três quilômetros da via da Linha 10 Oeste em direção a Linha 11 Oeste. O trabalho, conforme Sandri, teve início na terça-feira e o cascalho foi espalhado e compactado nos locais onde havia maior necessidade como forma de melhorar as condições de trafego da via. “ Bozano dispõe de mais de 600 quilômetros de estradas rurais entre estradas gerais e secundárias, então, não há como parar os reparos e manutenções. É um serviço diário e continuo”, destacou Sandri.

Edição: Antonio Brito