Saúde - Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021

Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta terça-feira

Será nesta terça-feira dia 17, a realização da Conferência Municipal de Assistência Social de Bozano. Será a sexta edição do evento que desta vez, será realizado em dependências da Câmara Municipal de Vereadores. A secretária de saúde Michele Sandri que também responde pela Secretaria de Assistência Social lembra ser importante que os interessados em participar, confirmem presença tendo em vista os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 que deverão ser observados.

A 6ª Conferência Municipal de Assistência Social realizada com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social de Bozano terá como tema “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A conferência que terá como palestrante Genésio Rodrigues Mafalda que é Assistente Social do Município de Boa Vista do Cadeado. A Conferência terá inicio às 13h30 no plenário da Câmara de Vereadores. A confirmação de presença pode ser feita junto a Secretaria de Assistência Social.

Edição. Antonio Brito