.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência municipal define propostas a serem encaminhadas para encontro estadual

Conferência municipal define propostas a serem encaminhadas para encontro estadual


 

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social realizou a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social em dependências da Câmara de Vereadores nesta terça-feira.

O encontro teve grande participação tendo em vista as limitações de espaço impostas pela pandemia. “Os protocolos de prevenção à Covid-19 foram observados e o evento logrou êxito em seu propósito”, lembrou Michele Sandri, secretária da saúde e assistência social. Em sua recepção aos presentes destacou sua satisfação pela participação de todos e reiterou seu compromisso, enquanto titular da pasta, no desenvolvimento das politicas públicas atendendo os anseios da comunidade usuária da assistência social.

Cerca de 45 pessoas participaram das discussões e acompanharam a palestra que abordou o tema “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, ministrada por Genésio Rodrigues Mafalda que é Assistente Social do Município de Boa Vista do Cadeado.

Michele Sandri destacou que surgiram várias propostas dentro dos cinco eixos da temática, que condizem com a realidade do nosso município, sendo essas propostas para nível Municipal, Estadual e para União. Essas propostas serão encaminhadas para o Conselho Estadual de Assistência Social(CEAS) para que sejam discutidas na Conferência Estadual de Assistência Social no mês de setembro.

Na mesma conferência foram eleitos os delegados que representarão o município no encontro estadual.

A 6ª Conferência Municipal contou com a participação do Prefeito Renato Casagrande que em sua explanação saudou a presença dos participantes ressaltando a importância da discussão para melhorar os serviços oferecidos à população.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

178 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.