Saúde - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Covid-19: Usuários fizeram filas desde as quatro e meia da manhã para receber vacina

A Secretaria Municipal de Saúde de Bozano cumpriu na manhã desta sexta-feira mais uma etapa da campanha de imunização contra a Covid-19.

Na vacinação de hoje foram contempladas pessoas com 24 anos ou mais, a partir da disponibilização de 36 doses do imunizante.

Os munícipes interessados e que atendiam a faixa etária começaram a chegar em frente a Unidade de Saúde na rua lateral, local onde está instalada a sala de vacinação as quatro e meia da manhã. Uma longa fila de carros se formou, uma vez que imunização foi realizada ao estilo Drive Thru.

A equipe de saúde, como rotineiramente vem fazendo, aproveitou para informar aos usuários a situação da caderneta de vacinação e aqueles que têm doses em atraso, estavam sendo orientados a comparecer em outra data para acertar o esquema de vacinas com doses de outros imunizantes que ainda não haviam recebido.

A vacinação contra a Covid-19 terá sequencia na próxima semana, à medida da chegada de novos lotes de vacinas para Bozano.