Administração - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Prefeitura abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura  abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Administração Municipal de Bozano abrirá na segunda-feira, 23 as inscrições para contratação de Agente Comunitário de Saúde.

O processo seletivo simplificado nº 07/2021 será aberto a partir das 8h do dia 23 de agosto tendo o período de inscrições extenso até às 16h30 do dia três de setembro.

A seleção será para Agente Comunitário de Saúde para atuar na microárea VI – Santa Lúcia, Rincão de Jesus e Rincão dos Figueiras. A contratação será temporária com carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.530,37 vale alimentação de R$ 170,00 e demais vantagens previstas no edital.

A responsável pelo setor de Recursos Humanos Renata Pessin Thomas, lembra que para se habilitar a vaga, o candidato(a) deverá comparecer pessoalmente ou mediante procuração junto ao Centro Administrativo Municipal de Bozano para preencher a ficha de inscrição e proceder a entrega dos documentos.

O modelo de currículo e a integra do edital de processo seletivo 07/2021 pode ser conferido no site www.bozano.rs.gov.br acessando o link:  http://www.bozano.rs.gov.br/prefeitura/concursos/concursos-e-processos-seletivos-2021/