Administração - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Administração Municipal de Bozano parabeniza Ceriluz pelos 55 anos

A Cooperativa Regional de Eletrificação Rural de Ijuí Ltda, a Ceriluz, fundada em 1966 neste dia 20 de agosto por um grupo de agricultores do distrito de Mauá completa seus 55 anos de atuação regional. Com foco no cooperativismo que constitui a história de Ijuí a organização surgiu com o propósito de criar e executar um projeto de eletrificação rural. O projeto que nasceu para beneficiar com energia elétrica 160 propriedades rurais, nos dias atuais chega a milhares de propriedades rurais em mais de 20 municípios da região, dentre os quais, dentre eles Bozano, e é o vencedor do prêmio ANEEL de qualidade da energia elétrica em 2020.

O Município vizinho a Ijuí tem toda a distribuição e abastecimento de energia elétrica tanto nas propriedades rurais quanto as residênciais do perímetro urbano e áreas industriais sob a responsabilidade da Ceriluz. Além da energia de qualidade, outros serviços oferecidos pela Cooperativa também chegam às residências dos usuários como exemplo a internet.

A evolução, o investimento em novas tecnologias e especialmente a preocupação em investir para gerar e distribuir mais energia fez com que a Ceriluz se tornasse fundamental e parte do desenvolvimento dos municípios de sua região de atuação.

O Prefeito Renato Casagrande disse que sua gestão tem muitos projetos a serem desenvolvidos e alguns deles terão participação da Cooperativa Regional de Eletrificação Rural de Ijuí Ltda. O gestor municipal cumprimentou o Presidente Iloir de Pauli e todos os colaboradores da Ceriluz pelo valoroso trabalho que vem desempenhando ao longo do período que compreende esta rica história da organização cooperativa.

“O desenvolvimento se faz com investimento e neste sentido a Ceriluz e seus administradores tiveram uma postura exemplar fazendo a aplicação dos recursos de modo a tornar de excelência o serviço que é prestado à sua comunidade consumidora. Parabenizamos a Ceriluz pela passagem dos seus 55 anos de história e por ter essa estrutura que nos garante segurança e qualidade da energia que recebemos diariamente em nossas casas”, afirmou o Prefeito Casagrande.

Leia mais: https://www.ceriluz.com.br/index.php/news/todas-noticias/875-em-55-anos-ceriluz-construiu-uma-estrutura-solida-que-garante-seguranca-aos-associados

Edição: Antonio Brito