Educação - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

EMEI fará risoto para retirada em sistema Drive Thru

A Escola Municipal de Educação Infantil de Bozano vai promover no dia 9 de outubro o risoto Drive Thru da Emei. O convite para a comunidade escolar participar e adquirir as fichas está sendo divulgado a partir desta semana.

A retirada do risoto será na Emei de Bozano e não há necessidade de os adquirentes levarem vasilhas para acondicionar a porção a ser comercializada.

No dia 9 de outubro, a partir das 11h30 em sistema Drive Thru, o risoto poderá ser retirado. A Coordenadora da Escola Infantil Bruna Ceccato destacou que toda a comunidade de Bozano pode participar e contribuir uma vez que ação gastronômica tem como propósito a arrecadação de fundos para o Circulo de Pais e Mestres(CPM) da escola infantil.

“O almoço está sendo preparado pela Emei em conjunto com o CPM da escola e as fichas estão disponíveis para compra na secretaria com a Coordenação do educandário. Não há número exato de fichas a serem disponibilizadas, por isso estamos iniciando a comercialização agora. Pedimos a toda a comunidade interessada que adquira com antecedência para que possamos nos organizar com a quantidade de risoto e também para a compra das embalagens necessárias para o acondicionamento do alimento a ser comercializado”, frisou a Coordenadora Bruna Ceccato.

A ficha que está sendo vendida a R$ 15,00 dará direito a uma porção de risoto e salada.