.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coronavírus: SMS vai vacinar jovens de 18 anos na sexta-feira

Coronavírus: SMS vai vacinar jovens de 18 anos na sexta-feira


Com o recebimento de mais de 128 doses da vacina preventiva à Covid-19, a Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria da Saúde dará sequência a imunização da população nesta quinta e sexta-feira dias 26 e 27 de agosto.

Na quinta-feira serão imunizadas com a primeira dose do fármaco pessoas com 20 anos ou mais e na sexta-feira(27) passam a ser vacinados os jovens a partir dos 18 anos de idade com a dose 1 do imunizante. A vacinação, como de costume, ocorrerá na rua lateral da unidade de saúde em sistema Drive Thru a partir das 8h30 e os usuários devem levar a caderneta de vacinação e usar máscara de proteção individual.

A secretaria da saúde também divulgou novos boletins relacionados ao enfrentamento a doença. O boletim epidemiológico aponta 262 casos confirmados de Coronavírus desde o inicio da pandemia e, nesta semana, apenas um caso suspeito que vem sendo monitorado pela equipe de saúde. Em relação à testagem da população, desde o inicio deste ano, 673 amostras foram coletadas.

Em relação á vacinação da população, o vacinômetro aponta avanço na aplicação da primeira e segunda doses. 2.659 aplicações foram feitas até agora sendo que 74,1% da população está imunizada com a primeira dose e 51.82% dos moradores bozanenses receberam a dose única ou segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Veja dados da vacinação em Bozano:

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

161 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.