.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação contra a Covid-19 para maiores de 18 anos terá sequência dia 8

Vacinação contra a Covid-19 para maiores de 18 anos terá sequência dia 8


A Administração Municipal de Bozano por meio da Secretaria da Saúde, dará sequência a imunização contra a Covid-19 nas pessoas com 18 anos ou mais a partir da próxima quarta-feira dia 8 de setembro. Como de costume, a imunização ocorrerá na sala de vacina localizada na rua lateral da unidade de saúde.

Para os adolescentes de 12 a 17 anos que tenham alguma comorbidade há a necessidade de realizar o agendamento pelo telefone 3643-2104 para a aplicação da vacina preventiva ao vírus.

Nesta semana, novos dados relativos ao enfrentamento a pandemia foram divulgados. Com relação ao boletim epidemiológico são 263 casos confirmados de Coronavírus desde o início da pandemia, mas nesta  semana apenas um caso suspeito da doença está sendo monitorado pela equipe de saúde. No que diz respeito á testagem, até o momento foram realizados 676 testes para detecção do vírus em 2021.

No que diz respeito á vacinação, 80,1% da população de Bozano já recebeu a primeira dose  enquanto a dose única, ou segunda aplicação chegou para 54,9% dos moradores do município. No total entre primeira, segunda dose e a aplicação única foram administradas até agora 2.853 aplicações.

Os profissionais da saúde que estão atuando no enfrentamento à pandemia lembram que ao receber a vacina os cidadãos e cidadãs estarão contribuindo para a redução das contaminações na reabertura das escolas, no retorno das atividades econômicas e recuperação dos empregos, e fundamentalmente para o fim das mortes e do sofrimento de muitas famílias.

 

171 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.