Administração - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Administração faz processo seletivo para contratar estagiário para farmácia municipal

A prefeitura de Bozano vai abrir processo seletivo simplificado de estágio para candidatos que estejam cursando a graduação na área de Farmácia. O período de inscrições terá inicio no dia 8 e se estenderá até às 16h do dia 22 de setembro pessoalmente ou mediante procuração, através do preenchimento de currículo documentado junto ao Centro Administrativo Municipal.

A carga horária semanal será de 30 horas com bolsa de estágio de R$ 1.309,55 mais o auxílio transporte de R$ 65,45 totalizando vencimento de R$ 1.375,00.

O modelo do currículo e a integra do edital 08/2021 estão disponíveis no endereço eletrônico www.bozano.rs.gov.br e no mural da prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3643-2004.

Acesse: http://www.bozano.rs.gov.br/prefeitura/concursos/concursos-e-processos-seletivos-2021/