Obras - Terça-feira, 07 de Setembro de 2021

Casas são destelhadas por temporal

O temporal atingiu pelo menos três casas em Bozano que tiveram toda a cobertura destruída pelos ventos fortes que atingiram o município ontem à noite. Na rua Emilio Hartmann cabos, além das casas destelhadas, cabos de energia foram rebentados. Equipes da Ceriluz foram acionadas para atender as solicitações que chegaram.

A equipe da Secretaria de Obras, conforme o titular da pasta Adilson Sandri atuou no auxílio às famílias que tiveram as casas atingidas pelos ventos. No total pelo menos 5 casas tiveram destelhamento parcial ou quase que total.

Na noite dessa segunda-feira o município também registrou forte precipitação de granizo.