Administração - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Processo seletivo para contratação de estagiário de farmácia tem baixa procura

Está em andamento com prazo até a próxima quarta-feira, dia 22 o processo seletivo simplificado de estágio para candidatos que estejam cursando a graduação na área de Farmácia. O período de inscrições se encerrará às 16h do dia 22 de setembro pessoalmente ou mediante procuração, através do preenchimento de currículo documentado junto ao Centro Administrativo Municipal. Até o momento não há inscritos para a vaga.

O setor de recursos humanos da prefeitura de Bozano, informa que as informações do edital estão disponíveis no mural do Centro Administrativo Municipal e também no portal oficial do município na internet em www.bozano.rs.gov.br.

A carga horária semanal será de 30 horas com bolsa de estágio de R$ 1.309,55 mais o auxílio transporte de R$ 65,45 totalizando vencimento de R$ 1.375,00.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3643-2004.