Saúde - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Idosos com 85 anos ou mais recebem terceira dose

Eram por volta de 5h30 da manhã de hoje quando a fila de veículos começou a se formar em frente a sala de vacinas da Secretaria da Saúde. Na rua lateral à Unidade de Saúde nesta quarta-feira, os idosos com 85 anos ou mais receberam a terceira dose do imunizante contra o Coronavírus.

Foram disponibilizadas 50 doses do imunizante da Pfizer para o reforço da vacinação do público.

Com 90 anos, Alida Rita Nicoletti  residente na Linha 11 Leste disse estar feliz por estar recebendo a dose de reforço e agradeceu a enfermeira Danieli Corazza. “Você tem uma mão muito boa, não senti nada. Que Deus te abençoe”, disse ao receber a aplicação da vacina.

Vitalino Vieira de 87 anos residente em Santa Lúcia também foi receber a dose de reforço e ressaltou que estava bem e agradecido por estar imunizado contra o vírus. A vacinação de reforço terá continuidade a medida da chegada de novas doses do imunizante.