Educação - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Prefeitura prorroga prazo de processo seletivo para estagiário de Farmácia

O prefeito Renato Casagrande assinou na manhã desta quarta-feira(22) o edital nº 2 do processo seletivo simplificado nº 8/2021 prorrogando o prazo de inscrições no processo que prevê a contratação para estágio de estudante do curso superior de Farmácia.

A prorrogação do prazo de inscrições por mais 12 dias se dá, devido ao município não ter registrado participação de interessados para o processo seletivo. As inscrições, portanto, serão realizadas pessoalmente ou mediante procuração nos dias úteis no período até o dia 04 de outubro de 2021 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 junto ao Centro Administrativo Municipal situado na rua Silvio Frederico Ceccato, 518.

Informações complementares podem ser acessadas no link: http://www.bozano.rs.gov.br/prefeitura/concursos/concursos-e-processos-seletivos-2021/