Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Comunidade terapêutica Fazenda do Sr. Jesus faz torneio de integração

Foi realizado em Bozano no último domingo, na comunidade de Santa Lúcia o torneio integração que reuniu graduados da Comunidade Terapêutica Fazenda do Sr. Jesus. A instituição que tem 22 anos de atividade promoveu o evento que trouxe integrantes que passaram por recuperação terapêutica no local para os confrontos na modalidade futebol.

O prefeito Renato Casagrande esteve no local e prestigiou o evento. Ele exaltou o excelente trabalho que é feito pela instituição que tem este compromisso com a recuperação e o resgate dessas pessoas. Os graduados são pessoas que já passaram por tratamento e estão reintegrados a sociedade.

No torneio realizado no ultimo domingo sagrou-se campeã a equipe de Ivorá, em segundo lugar classificou-se a equipe Nardem, terceiro lugar para o Grupo Gaia e equipe de Bozano ficou em quarto lugar. Para a equipe de Bozano também foi entregue o troféu disciplina e o troféu do gol mais bonito marcado na competição.

A equipe de Ivorá que sagrou-se campeã foi agraciada ainda com troféu de goleadores para dois atletas e ainda para o goleiro menos vazado.

Além de Bozano, participaram equipes de Ivorá, Uruguaiana, Santa Maria, Cruz Alta e Porto Alegre.