Bozano, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Instável

Administração - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Prefeito recebe novo comandante do CRPO Missões

O prefeito Renato Casagrande, acompanhado de sua esposa Noeli Casagrande, recebeu na tarde da última sexta-feira(24) o novo comandante do Comando Regional de Policiamento das Missões. O Tenente Coronel Sérgio Gonçalves dos Santos substituiu no CRPO Missões o Coronel RR Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas.

Na sexta-feira o comandante Sérgio Santos esteve em Bozano numa visita ao quartel da Brigada Militar e também ao prefeito Casagrande onde foi recepcionado e se apresentou como o novo comandante da corporação.

Durante a visita uma revista do CRPO Missões com conteúdo atinente as atividades da  Brigada Militar também foi entregue ao gestor municipal. Também participaram do encontro o Tenente Coronel comandante do 29 BPM Edilson Della Flora Góes e o soldado Alan Roberto Bolson que responde pelo Comando do 3º GPM de Bozano. O vereador Elton Schwancke Presidente em exercício da Câmara de Vereadores, representou o legislativo no encontro.

O prefeito Renato Casagrande disse que um dos seus objetivos de gestão é a manutenção e fortalecimento da parceria já existente entre os órgãos em prol da segurança e do bem estar da comunidade.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:55:43