Obras - Sábado, 02 de Outubro de 2021

Ceriluz trabalha na conclusão do traçado de rede trifásica em Bozano

Equipes técnicas da Ceriluz estão procedendo neste sábado a conclusão da instalação dos últimos postes e cabos para a mudança do traçado da rede trifásica da Cooperativa de Energia localizada às margens da BR-285 na área urbana do município de Bozano. A obra foi motivada pela implantação das ruas paralelas de acesso à cidade. A substituição iniciou em agosto de 2020 e se estenderam devido ao atraso para conclusão da pavimentação de algumas ruas de acesso.

No total, foram modificados 1,83 km de rede primária trifásica, de 23 mil volts, onde o padrão de montagem convencional, rede nua, foi substituído pela formação de rede compacta, constituída por condutores cobertos e separadores losangulares. Da mesma forma, na rede de baixa tensão, o padrão convencional foi substituído pelo multiplexado, em aproximadamente 1,2 km.

Em função da conclusão do trabalho neste sábado, 02 de outubro, um importante desligamento programado está atingindo as seguintes regiões:

No  lado  Leste  do  município  de  Ijuí,  a  partir  do  parque  de  exposições  Wanderlei Burmann até a Linha 09 Leste. No Município de Bozano a partir da Linha 09 Leste até a Linha 11 Leste, onde haverá interrupções no fornecimento de energia das 12h às 12h15min e das 17h45min às 18h;

No  município  de  Bozano,  nas  imediações  da  BR-285,  em  toda  a  área  urbana  do município e ainda  nas Linhas 11, 12 e 13 Leste, São Valentin, São Miguel, Santa Lúcia, Saltinho, Rincão dos Sartori, Rincão dos Padoin, Rincão dos Jesus, Rincão das Figueiras, Rincão da Lage, Povoado Ceccato e Vila Salto, atingindo também o município de Ajuricaba, em parte da Linha 23 Norte, das 12h às 18h.