Obras - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Prefeito Casagrande cumpre agenda em Brasília

O prefeito Renato Casagrande está cumprindo nesta semana extensa agenda na Capital Federal. Com 11 reuniões agendadas, o gestor municipal irá se encontrar com parlamentares federais da bancada do Rio Grande do Sul para encaminhar demandas atinentes ao desenvolvimento do município de Bozano.

Ontem(5) o prefeito que está acompanhado do responsável pelo Controle Interno do município Tárcio Thomas, esteve no gabinete dos Deputados Márcio Biolchi e Alceu Moreira pela manhã e a tarde Pedro Westphalen, Afonso Mota e Osmar Terra.

Para o deputado Osmar Terra(MDB) solicitou a destinação para Bozano de R$ 550 mil, por meio de emenda parlamentar, para proposta cadastrada na plataforma Mais Brasil sob nº 37361/2021, destinado à pavimentação poliédrica na estrada que liga a sede do município à comunidade de Santa Lúcia. O pleito busca resolver problemas de locomoção e trânsito das pessoas que usam a via.

No gabinete do deputado Márcio Biolchi(MDB) o prefeito Casagrande protocolou solicitação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a ampliação da ponte sobre o rio Ijuí que liga os municípios de Bozano á Ajuricaba, entre as localidades de Boa Esperança e Linha 19 Norte. A solicitação prevê que a ponte que tem 53 metros de extensão e quatro metros de largula seja ampliada em sua largura em mais dois metros, passando para 6 metros, além da reconstrução dos guarda corpos propiciando mais segurança aos usuários.

A agenda do prefeito Renato Casagrande prevê encontros com deputados gaúchos das bancadas do PT, PDT e PP ao longo desta quarta-feira.