Obras - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Expediente será normal da segunda-feira na prefeitura, exceto a Educação

Em função do represamento de algumas atividades, especialmente no setor de obras do município, por força de questões alheias à vontade da administração, o prefeito Renato Casagrande não adotou o ponto facultativo na segunda-feira, véspera de feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida(Dia da Criança), em 12 de outubro, para assim, dar segmento as ações em beneficio à comunidade bozanense.

Todas as repartições da municipalidade estarão funcionando, exceto a secretaria da Educação. A secretária de Educação Mônica Ceccato Tonel disse que conforme o calendário das escolas estaduais e da Municipal em Bozano, na segunda feira(11) será feito o feriado que se refere ao dia do Professor, que transcorre em 15 de novembro.

Com isso, não haverá aula na segunda(11) e na terça-feira(12) que refere ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. Na sexta feira, dia 15, dia do professor as escolas funcionarão normalmente.

Na prefeitura o atendimento será normal, no horário tradicional das 8h às 12 e das 13h30 às 17h. A interrupção no atendimento público ocorrerá apenas na terça-feira.