.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com vistas ao desenvolvimento, administração investe na confecção em novo mapeamento de Bozano

Com vistas ao desenvolvimento, administração investe na confecção em novo mapeamento de Bozano


A Administração Municipal de Bozano está dando inicio a um trabalho de mapeamento do Município como forma de promover o planejamento para futuras ações de desenvolvimento. A empresa TOPOMEN de Passo Fundo está fazendo o cadastramento e gravação de áreas e a partir da compilação dos dados, formará um novo mapa municipal.

Conforme a secretária de administração e planejamento Caroline Mastella, o trabalho iniciado nesta semana deverá ser concluído nos próximos meses. As chamadas imagens ortorretificadas foram gravadas ontem(21) com drones e também foram demarcados locais que receberão posteriormente marcos de referência para localização por satélite. Estes marcos estarão localizados na cidade de Bozano, e também nas localidades de Salto e Santa Lúcia. “As imagens gravadas aqui, agora passarão por processo de filtragem e tratamento para que haja a devolutiva do novo Mapa de Bozano”, disse Caroline Mastella.

Ela pontua que a atualização do mapeamento municipal facilitará o desenvolvimento e planejamento de ações que venham de encontro aos anseios da população no sentido do crescimento do município de Bozano.

171 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.