Saúde - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Equipe de saúde avalia retomada de atividades pós pandemia

Integrantes da equipe de Saúde do Município de Bozano se reuniram ontem na sala de reuniões da Secretaria Municipal da Saúde. Na pauta, a avaliação do trabalho que vem sendo desenvolvido e a projeção de atividades a serem realizadas a partir de agora.

Foi a primeira reunião de equipe após a pandemia, e serviu para a discussão sobre o trabalho da equipe. O andamento da vacinação preventiva à Covid-19, o retorno de atendimentos de consultas e exames especializados, apresentação de dados sobre a vacinação do dia D de multivacinação com atualização das cadernetas vacinais, e ainda planejamento de fluxo interno de atendimentos, e a sequencia do atendimento às solicitações de consultas, foram alguns dos temas discutidos no encontro dos profissionais da saúde e servidores da SMS.