Administração - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Feriado de Finados vai alterar dia da coleta do lixo em Bozano

O feriado de Finados que transcorre na terça-feira da semana que vem, dia 2 de novembro, vai alterar a rotina de coleta de resíduos em Bozano. A empresa responsável pela coleta do lixo informou o setor de Meio Ambiente do município que a coleta prevista para ocorrer no dia 2, vai acontecer na quinta-feira dia 4 de novembro.

A data em celebração ao dia de Finados, é segundo a nota da empresa, muito respeitada por seu fundador, e por isso a organização suspenderá temporariamente as atividades.

“A coleta do lixo a ser realizada na quinta-feira, 4 recuperará o trabalho que seria realizado na terça, 2. A administração municipal, por meio do setor de Meio Ambiente solicita compreensão da comunidade e reitera solicitações para que os resíduos não sejam dispostos nas lixeiras, tendo em vista que não haverá a coleta na próxima terça-feira.