Obras - Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021

O Asfalto chegou à localidade de Santa Lúcia

A empreiteira Bripav de Ijuí, vencedora da licitação para realização de obra infraestrutural de asfalto na localidade de Santa Lúcia deu início nesta quarta-feira(27) a colocação do pavimento.

A obra já licitada de recapeamento sobre o calçamento com pedra irregular prevê a pavimentação de 2.860m2 na rua Santa Luzia que terá 340 metros de extensão por 9 de largura e 560m² na rua Julia Costa Beber que terá 80 metros de extensão e 7 metros de largura totalizando 3.420m² de pavimentação asfáltica contemplando a comunidade moradora do distrito. O investimento com recurso federal tem contrapartida do município de Bozano.

No total, o investimento para realização da obra será de R$ 275.654,84. A empresa Bripav, por meio de seu representante Joanir Forgiarini, estima que o asfalto esteja pronto já nesta quinta-feira e liberado para o trânsito de veículos. A obra, segundo Forgiarini demandará a colocação de 495 toneladas de massa asfáltica com espessura de seis centímetros.

Nesta quarta-feira, a equipe está trabalhando no reperfilamento das vias, para posterior colocação do asfalto.

Leia também: http://www.bozano.rs.gov.br/santa-lucia-obra-de-pavimentacao-asfaltica-deve-iniciar-nos-proximos-dias/