Educação - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Avaliação diagnostica dos alunos de Bozano será aplica em 17 de novembro

Equipe da Secretaria de Educação e professores da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber reuniram-se para reunião de planejamento do Sistema de Avaliação Municipal da Educação Básica(Same) do Município de Bozano com a Unijuí na noite da terça-feira(9).

No encontro que ocorreu virtualmente conduzido pela reitora da Universidade Kátia Nering, o sistema de avaliação foi debatido e informando como irá acontecer todo processo de aplicações das provas a equipe de professores do 2, 3º, 4º e 5º ano da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber no dia 17 de novembro.

Esse trabalho está sendo desenvolvido pela Secretaria de Educação e escola, visando um planejamento de ações para 2022 e ainda 2023, visando ter em mãos um documento que norteie todo planejamento, devido ao déficit de conhecimento que os alunos tiveram nesses tempos de pandemia.

As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro junto a escola Pedro Costa Beber com as turmas de  2, 3º, 4º e 5º ano pelos professores regentes de suas respectivas turmas.