.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Novo mapa de Bozano foi entregue ao prefeito Casagrande

Novo mapa de Bozano foi entregue ao prefeito Casagrande


A empresa Topomen de Passo Fundo entregou na tarde desta quinta-feira ao prefeito Renato Casagrande o trabalho finalizado que culminou no novo mapa do município de Bozano.

A organização, contratada pela administração trabalhou em Bozano fazendo o cadastramento e gravação de áreas para a formatação da nova configuração geográfica e territorial do município.

As chamadas imagens ortorretificadas foram gravadas com drones e também foram demarcados locais que receberam marcos de referência para localização por satélite. Estes marcos estão localizados na cidade de Bozano, e também nas localidades de Salto e Santa Lúcia.

“É um novo olhar para o município de Bozano que estamos dando, com vistas a seu desenvolvimento. A partir do trabalho de fotometria que foi feito, temos a possibilidade de planejar novos investimentos, bem como buscar fomentar o empreendedorismo com a atração de empresas, além do incentivo ao fomento ao crescimento do setor rural”, destacou o prefeito Renato Casagrande.

O ato de entrega que ocorreu no gabinete do prefeito Renato Casagrande foi acompanhado por servidores da prefeitura e integrantes da empresa Topomen de Passo Fundo.

Relembre a noticia:

http://www.bozano.rs.gov.br/com-vistas-ao-desenvolvimento-administracao-investe-na-confeccao-em-novo-mapeamento-de-bozano/

 

244 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.