Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

Prefeitura de Bozano lança novo edital de processo seletivo para auxiliar de farmácia

Estão em andamento as inscrições de profissionais interessados em participar do novo processo seletivo para escolha de auxiliar de farmácia para atuar no município de Bozano. O novo processo seletivo foi necessário tendo em vista que na primeira seleção houveram inscritos, mas o candidato selecionado não assumiu a vaga.

A contratação é temporária e  carga horária é de 40 horas semanais. A remuneração mensal é de R$ 1.610,28 e o vale alimentação de R$ 170,00, além de outras vantagens previstas em edital de seleção.

As inscrições que tiveram início neste dia 17, vão se estender até a zero hora do dia 23 de novembro exclusivamente com o envio de currículo documentado para o email pss@bozano.rs.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da prefeitura 3643-2004.