.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bozano cria Rede de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica

Bozano cria Rede de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica


Bozano cria Rede de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica

O prefeito Renato Casagrande regulamentou, por meio de Decreto Executivo a Rede de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres no município de Bozano. Sem o prejuízo das ações no âmbito do Estado, da União e da Sociedade Civil, o Executivo Municipal desenvolverá políticas que visem a garantia dos direitos das mulheres no âmbito das relações domésticas e familiares no sentido de resguarda-las de toda a forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.

O município de Bozano manterá gestão colegiada da rede de atendimento à mulheres vítimas de violência, visando articular, planejar e mobilizar para o acompanhamento e avaliação das ações da rede intersetorial, colaborando para definir fluxos de atendimento, aprimorando assim, suas ações integradas. Estes fluxos serão pactuados no âmbito da rede de atendimento municipal com a participação de todos os integrantes da estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal.

A formatação da Lei Municipal nº 1.263 de 26 de outubro que dispõe sobre a estrutura organizacional da administração direta do Poder Executivo de Bozano dispondo em seu artigo 47 sobre a criação da Subcoordenadoria de Políticas para as Mulheres e o decreto que regulamenta a rede de enfrentamento a violência contra mulheres em Bozano tiveram cópias enviadas para a promotora de justiça Diolinda Kurle Hanuch – da Promotoria de Justiça de Ijuí – informando ainda a designação dos integrantes e referencial de atendimento às mulheres vítimas de violência, conforme Decreto Executivo 971/2021.

A rede municipal de atendimento terá a secretária Michele Sandri de saúde, na supervisão do fluxo de atendimento e a articulação de ações concernentes à rede. Integram a Rede de Atendimento às Mulheres Vítima de Violência de Bozano, Claudia Caroline Wichinheski Zanetti, Mônica Ceccato Tonel, Noeli Amorin da Silva Casagrande, Olézia da Costa, e Simone Costa Beber.

 

192 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.