.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da rede municipal realizam avaliação diagnóstica

Alunos da rede municipal realizam avaliação diagnóstica


Na manhã de 17 de novembro, as crianças do 2º, 3º, 4º e 5º Anos realizaram a sondagem do Sistema de Avaliação Municipal da Educação Básica(Same), elaborada pela Unijuí em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Bozano.

A sondagem caracteriza-se como instrumento diagnóstico para mapear os pontos fortes e fracos da educação municipal durante os 20 meses de pandemia e, assim, a Rede Municipal poder qualificar o próximo ano letivo.

A secretaria de educação Mônica Ceccato Tonel disse que efetuar a avaliação diagnóstica para os alunos da rede  está sendo de fundamental importância para que os educadores tenham dados concretos de como está a educação no Município. ” Após termos vivido tempos difíceis de pandemia. além de ser essencial para o planejamento das ações dos próximos anos, os dados compilados nos guiarão a recuperar dentro da nossa realidade o que foi perdido na aprendizagens das nossas crianças”, destacou.

A professora também  lembrou que o calendário escolar de 2022 já foi planejado pela equipe da Secretaria de Educação, direção das escolas da Rede Municipal e Estadual do Município e será apresentado nos próximos dias ao prefeito Renato Casagrande.

169 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.