Obras - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Problema técnico deixa parte da cidade sem água

Servidores da Secretaria de Obras estão trabalhando para solucionar problema técnico ocorrido em dois poços artesianos do município de Bozano. Em função do problema, parte da cidade está sem o abastecimento de água, mas a previsão é que durante a tarde de hoje  a água volte aos poucos. Alguns moradores terão água em suas torneiras, porém com pressão a baixo da que costumeiramente recebem.

A previsão é de que até o final da tarde esteja solucionado o problema e o abastecimento seja retomado a pleno, conforme informação da secretaria de administração. São problemas técnicos que ocorreram nas bombas dos respectivos reservatórios e em um dos casos, houve necessidade de contratação de mão de obra terceirizada para o concerto.

A administração municipal solicita compreensão dos moradores que por ventura estejam sendo atingidos pelo desabastecimento momentâneo. Servidores estão trabalhando.