Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Min -1 °C

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Bozano tem 2 ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha

Através do programa Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

O CPF na nota fiscal é uma iniciativa dos governos estaduais de controlar a tributação fiscal do comércio, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços(ICMS) e a combater a sonegação de impostos.

Em Bozano, a participação no programa Nota Fiscal Gaúcha foi retomada em novembro deste ano, a partir da assinatura pelo prefeito Renato Casagrande ao termo de adesão ao programa que havia tido o ultimo sorteio do prêmio em dinheiro no mês de agosto de 2020.

Os beneficiados no sorteio de novembro de 2021 do programa Nota Fiscal Gaúcha foram Fabio Aurélio Fengler e Elenice Kappke Megiolaro que compareceu a tesouraria da prefeitura para retirar o prêmio de R$ 100,00.

A entrega contou com a presença da secretária de administração e planejamento Caroline Mastella e Gilson Bauer, agente administrativo – chefe do setor de arrecadação e ICMS da prefeitura.

O programa:

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:11:18