.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Cultura - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunidade de Bozano participa de espetáculo de Som e Luzes com tema natalino na Ceriluz

Comunidade de Bozano participa de espetáculo de Som e Luzes com tema natalino na Ceriluz


A Ceriluz também entrou no clima de Natal e resolveu decorar sua sede no município de Ijuí, proporcionando um espetáculo de som e luzes para as famílias do município e de cidades da sua região de atuação.

O Espetáculo Vida Iluminada se caracteriza por uma apresentação onde acontece a sincronização entre o som ambiente e as luzes, que piscam ou são refletidas contra a fachada da sede da Cooperativa conforme o ritmo das músicas natalinas. O pátio da sua sede administrativa, em Ijuí, estará aberto todos os dias aos visitantes, até dia 27 de dezembro, entre 18h30 e 21h30, período em que o ambiente vai estar iluminado com temática de Natal. Contudo, o show de luzes dançantes acontece sempre às 20 horas, em ponto, com reprise às 21 horas.

Ontem(2), um grupo de moradores da cidade e interior de Bozano participaram de um encontro, e depois de uma visita orientada na PCH Ijuí Centenário que tem 7,9 mega de potencia instalada puderam acompanhar o evento de som e luzes. A ceriluz, conforme o presidente Iloir de Pauli está retomando as ações de encontros com as comunidades que ficou paralisada por dois anos devido a pandemia. A atividade é voltada para toda a comunidade que pode comparecer a Ceriluz para assistir ao espetáculo. Uma confraternização com cachorro quente do Lions Clube foi realizada a posteriore e o valor arrecadado será repassado pelo Lions a entidades assistenciais de Ijuí atendidas pelo Lions.

“Vivenciamos praticamente dois anos de muitas dificuldades, de incertezas e preocupações, que nos impediram de encontrar as pessoas que conhecemos. Portanto, esse evento, ao ar livre, em espaço aberto, seguro, permite que aos poucos voltemos a nos encontrar e recomecemos, com muita luz e alegria”, comentou o presidente Iloir de Pauli.

Para assistir, basta comparecer à sede da Cooperativa, na Rua Reinoldo Schindler, número 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí. Os veículos deverão permanecer na rua de frente para não atrapalhar o espetáculo, enquanto as pessoas terão acesso ao local do show a partir da solicitação ao vigia.

 

209 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.