.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal constrói nova casa para família que perdeu residência por incêndio na Linha 11

Administração Municipal constrói nova casa para família que perdeu residência por incêndio na Linha 11


Está em fase final de construção a casa que está sendo edificada com recursos do município em prol da família que teve a sua residência consumida por um incêndio na linha 11, interior de Bozano, no início do mês de outubro.

A casa que já está com a estrutura erguida e coberta já recebeu reboco e a pintura está prevista para ocorrer na próxima semana. O setor de engenharia da prefeitura informou que, além da conclusão do reboco, também será procedida a colocação do piso, portas internas, forro e as partes hidráulica e elétrica na residência.

A  Administração do prefeito Renato Casagrande deu auxílio à família atingida pelo sinistro desde o início, por meio da pasta de assistência social. Uma mulher e cinco crianças tiveram toda a assistência de integrantes da secretaria, bem como o recurso para a aquisição do material utilizado na obra também é oriundo da pasta de Assistência Social.

A previsão é de que a pintura da nova estrutura seja realizada nos próximos dias. O setor de engenharia acompanha o andamento da obra.

Antes                                                                                                                   Depois (Nova casa em construção)

180 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.