.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito busca liberação de recursos no Daer, de obra já concluída em Bozano

Prefeito busca liberação de recursos no Daer, de obra já concluída em Bozano


Prefeito busca liberação de recursos no Daer, de obra já concluída em Bozano

O prefeito Renato Casagrande esteve nesta semana cumprindo agenda em Porto Alegre e encaminhando demandas em prol do desenvolvimento do município de Bozano.

Acompanhado do assessor jurídico Cristiano Mattioni, o chefe do Executivo esteve no gabinete do deputado estadual Dirceu Franciscon(PTB), onde encaminhou demandas nas diversas áreas(foto).

No Daer, em encontro com o sub-procurador adjunto de assuntos jurídicos Luciano Faustino da Silva, solicitou a liberação de recursos da obra já realizada e que faz a ligação do perímetro urbano de Bozano à localidade de Santa Lúcia. “Este é um caso que envolve a obra de calçamento que liga a cidade à localidade e que tem parcelas atrasadas, não pagas pelo Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem. O que o prefeito solicitou, foi a liberação dos recursos, uma vez que a obra já está executada”, explicou Mattioni.

Também na Capital, Renato Casagrande encaminhou solicitação referente a reversão de propriedade que Ijuí havia doado para o Estado em função de destinação de recursos. A ideia, conforme o encaminhado, é que parte do imóvel reverta a propriedade para o município de Bozano para que possam ser implantadas obras de infraestrutura no local em prol da comunidade. A intenção do Executivo é construir uma local de convivência – tipo praça pública – no imóvel solicitado ao Estado.

 

186 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.