Obras - Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Prefeito busca liberação de recursos no Daer, de obra já concluída em Bozano

O prefeito Renato Casagrande esteve nesta semana cumprindo agenda em Porto Alegre e encaminhando demandas em prol do desenvolvimento do município de Bozano.

Acompanhado do assessor jurídico Cristiano Mattioni, o chefe do Executivo esteve no gabinete do deputado estadual Dirceu Franciscon(PTB), onde encaminhou demandas nas diversas áreas(foto).

No Daer, em encontro com o sub-procurador adjunto de assuntos jurídicos Luciano Faustino da Silva, solicitou a liberação de recursos da obra já realizada e que faz a ligação do perímetro urbano de Bozano à localidade de Santa Lúcia. “Este é um caso que envolve a obra de calçamento que liga a cidade à localidade e que tem parcelas atrasadas, não pagas pelo Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem. O que o prefeito solicitou, foi a liberação dos recursos, uma vez que a obra já está executada”, explicou Mattioni.

Também na Capital, Renato Casagrande encaminhou solicitação referente a reversão de propriedade que Ijuí havia doado para o Estado em função de destinação de recursos. A ideia, conforme o encaminhado, é que parte do imóvel reverta a propriedade para o município de Bozano para que possam ser implantadas obras de infraestrutura no local em prol da comunidade. A intenção do Executivo é construir uma local de convivência – tipo praça pública – no imóvel solicitado ao Estado.