.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estradas do interior recebem ação de manutenção

Estradas do interior recebem ação de manutenção


A Secretaria de Obras do município de Bozano está dando sequência ás ações de melhoria das condições de trafegabilidade nas estradas do interior, conforme o secretário Adilson Sandri, titular da pasta.

Nos últimos dias, vem sendo feitos trabalhos de alargamento de estradas, reparos em sarjetas e encascalhamentos em vários trechos. “Na verdade o trabalho nunca parou, a questão de momento, é que há locais que precisamos intervir devido a ter muitas pedras soltas e em outros para melhorar o espaço de transito de veículos e máquinas com o alargamento das vias rurais”, disse Adilson ao avaliar que a falta de chuvas é fator que prejudica um pouco a conclusão de alguns serviços.

As máquinas da prefeitura trabalharam nos últimos dias no encascalhamento da estrada que dá acesso à Cascata do Cachambu, também em parte da estrada que dá acesso ao balneário Arco Iris, além de um trecho de encascalhamento na estrada do Rincão das Figueiras em direção a Picada Faxinal.

Em parceria com a administração de Ijuí, o trabalho neste trecho está sendo desenvolvido sendo que o lado de Bozano está concluído e a obra de pavimentação com cascalho no total vai contemplar 12 quilômetros. “São cerca de 800 cargas de cascalho que estão sendo colocadas na estrada vicinal”, observou Sandri.

186 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.