.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo de estudos Ajuricaba conhece horto de plantas bioativas de Bozano. Novo gerente regional da Emater e coordenador da Seapdr acompanharam a visita

Grupo de estudos Ajuricaba conhece horto de plantas bioativas de Bozano. Novo gerente regional da Emater e coordenador da Seapdr acompanharam a visita


O Município de Bozano recepcionou na manhã desta quinta-feira(9) um grupo de estudos de plantas bioativas de Ajuricaba composto por agentes de comunitários de saúde e farmacêutica em uma visita o horto comunitário de plantas bioativas de Bozano.

Antes da visita ao horto, visitantes participaram de encontro na Câmara Vereadores onde foi apresentada a história do grupo de estudos sobre plantas bioativas e também as atividades desenvolvidas em Bozano. Juntamente com a Primeira Dama Noeli Casagrande, o prefeito Renato Casagrande deu as boas vindas aos visitantes elencando em sua fala, ações que vem sendo desenvolvidas na sua gestão e que tem por intento promover o bem-estar da população.

Desejou ao novo gerente regional da Emater Fábio Pasqualotto, presente na visita, que o trabalho seja exitoso e colocou o município de Bozano a disposição para a sequência das parcerias que fomentam o desenvolvimento rural e a agricultura.

No horto de plantas bioativas estiveram, além do grupo ajuricabense a assistente técnica regional Silvana Canova, a extensionista rural Liane Santos, a Supervisora da micro área Márcia Barboza Breitenbach e o coordenador regional da Secretaria da Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) Uiliam Cargnelutti.

186 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.