.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Pedro Costa Beber inaugura horta e comemora com comunidade escolar encerramento do ano letivo

Escola Pedro Costa Beber inaugura horta e comemora com comunidade escolar encerramento do ano letivo


O prefeito Renato Casagrande prestigiou ontem à noite programação alusiva ao encerramento das atividades letivas na Escola Municipal Fundamental Pedro costa Beber. Atividade teve inicio às 18h com entrega dos relatórios aos alunos e famílias da comunidade escolar e após ocorreu a inauguração da horta geométrica das crianças.

A secretária de educação Mônica Ceccato Tonel disse que a Escola participou do projeto Pet – Projeto Empreender para transformar do Sicredi, no qual foi contemplada com um valor investido na horta para as crianças, denominado de Horta Geométrica.

Segundo ela, mais dois projetos foram contemplados, na área da cultura onde foram adquiridos fantoches e livros. Outro no esporte onde foram adquiridos materiais esportivos para a educação física. “Para o próximo ano já temos alinhados projetos/ações em parceria com a Emater com o objetivo de trabalhar também com as famílias, com mesmo viés do Projeto da Horta Geométrica”, lembrou a educadora.

O público que foi ao espaço da escola também pode prestigiar boa musica a cargo de André Camargo e degustar pão com linguiça, sorvetes e refrigerantes.

Também ocorreu venda de livros da literatura infantil, juvenil e adulto, além de um espaço preparado para que as crianças pudessem interagir e se divertir com a disponibilização de brinquedos.

 

181 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.