.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito saúda formandos da Escola Estadual Dr. Bozano

Prefeito saúda formandos da Escola Estadual Dr. Bozano


A Administração Municipal participou nessa quarta-feira(15), do ato solene de formatura do 3º ano do Ensino Médio, da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Bozano.

A solenidade ocorreu às 19 horas, no Centro Comunitário de Bozano com presença do prefeito Municipal Renato Casagrande, Secretária de Educação Mônica Ceccato Tonel, o presidente do Conselho Escolar Marco André Kirchner, além da direção do educandário, professores, formandos e familiares.

” Essa é mais uma etapa da caminhada de formação pedagógica, profissional e para a vida que vocês estão concluindo. É importante ressaltar que a importância da educação é a formação para o mercado de trabalho. A caminhada, em que pese ser trabalhosa,  é gratificante para as famílias e especialmente para vocês que estão concluindo o ensino médio. Parabéns e sigam em frente na busca pela conquista dos objetivos que traçaram para suas vidas”, disse o prefeito Casagrande.

A diretora da Escola, Elenita Secco de Oliveira lembrou que muitos desafios foram enfrentados para chegar a formatura. Como mensagem de agradecimento e congratulações disse ” Queridos formandos muitos desafios enfrentaram para chegar nesta noite tão esperada. Hoje vocês estão concluindo uma etapa escolar, a Educação Básica. A partir de agora vão em busca de novos ideais, objetivos e conquistas. Independente do caminho que cada um traçar que sejas com determinação, responsabilidade e honestidade, que cada um consiga viver com muito amor, empatia e gratidão. Mas principalmente sejam muito felizes”, concluiu.

238 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.