.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Sábado, 18 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito participa da solenidade de formatura na Escola Estadual São Pio X

Prefeito participa da solenidade de formatura na Escola Estadual São Pio X


 

O prefeito Renato Casagrande participou ontem à noite da formatura da turma do ensino fundamental da Escola Estadual São Pio X de Bozano.

O ato contou com a presença da Primeira Dama Noeli Casagrande, secretária de educação Mônica Ceccato Tonel, além de integrantes da equipe diretiva e de coordenação pedagógica da Escola.

A diretora Sandra Maffini lembrou em seu discurso a caminhada dos alunos que chegaram a formatura depois de 10 anos de estudos salientando ter tido o privilégio de poder acompanhar a fase final da formação. Disse que o desafio proposto a sua carreira contribuiu com seu crescimento profissional e de relacionamentos, pois teve a oportunidade prazerosa de conhecer e conviver com pessoas que lhe ajudaram muito nos últimos 10 meses, vividos com muita intensidade.

Ao parabenizar os alunos pela formatura disse que “Foram momentos de muitas emoções e aprendizados e que junto com a dedicação dos alunos conseguimos vencer as dificuldades encontradas pelo caminho”, lembrou.

O Chefe do Executivo Bozanense Renato Casagrande disse ter ficado honrado pelo convite recebido e lembrou que há alguns dias tinha tido a oportunidade de conhecer o belo trabalho de todos os alunos da escola na Mostra Pedagógica realizada. “Vocês estão concluindo uma etapa fundamental da vida e agora precisam pensar no futuro e o desejo de nossa administração é de que este futuro seja de conquistas, sabedoria e sucesso”, afirmou.

O evento foi realizado no Centro Comunitário de Vila Salto e após o ato de formatura , houve um jantar de confraternização

225 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.