Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Min -1 °C
Min -1 °C

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021

Município abre concorrência pública para uso oneroso parcial do Ginásio de Esportes

O município de Bozano abriu edital para licitação na modalidade concorrência por maior oferta visando a concessão administrativa de uso oneroso de imóvel de propriedade do município.

Trata-se da disponibilização para interessados, de uso parcial do Ginásio de Esportes Achiles Sandri localizado na rua Emilio Hartmann para exploração da quadra de esportes e do bar localizado nas dependências do Ginásio das 19h às 23h.

Os documentos de habilitação e as propostas de preços dos interessados serão recebidos pela Comissão Permanente de Licitações nesta terça-feira, dia 21  a partir das 9h na sala do setor de compras e licitações localizada no centro administrativo municipal.

As demais dependências do Ginásio Municipal, bem como a quadra de esportes serão utilizados pelo município em dias e horários distintos ao exposto na licitação para uso oneroso, assim como também, o serão em eventos no seu interesse cuja a preferência sempre se sobreporá em relação a concessão que se pretende realizar.

Leia edital no link: http://www.bozano.rs.gov.br/wp-content/uploads/2021/11/Edital-Concorrencia-1.pdf

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:11:18