Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Palestra da promotora Diolinda Kurrle Hannusch abordou a violência doméstica, seus sinais e formas de prevenção no ambiente escolar.
Na noite do dia 19, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo promoveu uma formação com os professores de todas as escolas do município, ministrada pela promotora de Justiça Diolinda Kurrle Hannusch, em referência ao Agosto Lilás – mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
A palestra, intitulada “Violência doméstica: entendendo, prevenindo e acolhendo na escola”, trouxe reflexões relevantes sobre desigualdade de gênero e violência contra a mulher. Com sua ampla experiência, a promotora destacou pontos fundamentais relacionados aos sinais de violência doméstica, bem como os impactos sofridos pelas mulheres vítimas dessa realidade.
A SMECT, em nome do secretário municipal Ronei Felippin, agradece à promotora Diolinda pela disponibilidade em realizar esse importante trabalho em nosso município e reforça o compromisso de aprimorar continuamente os aspectos educacionais das instituições de ensino, buscando sempre a melhoria da qualidade da educação e o fortalecimento das questões sociais que envolvem alunos e professores.
.
.
.
R$ 6,40
.
R$ 6,75
.
.