.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Terça-feira, 10 de Junho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GABINETE DA VICE PRIMEIRA-DAMA PROMOVE CURSO DE CORTE COSTURA EM PARCERIA COM O SENAR.

Capacitação reúne 12 mulheres com foco na geração de renda e valorização do empreendedorismo feminino.


GABINETE DA VICE PRIMEIRA-DAMA PROMOVE CURSO DE CORTE COSTURA EM PARCERIA COM O SENAR.

O gabinete da vice primeira-dama, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está promovendo um curso de corte e costura na Casa Colonial, entre os dias 9 e 12 de junho.

A capacitação conta com a participação de 12 mulheres e tem como objetivo oferecer qualificação profissional, fomentar a geração de renda e valorizar o empreendedorismo feminino. A parceria com o Senar tem sido fundamental para viabilizar a formação, que alia teoria e prática em um ambiente acolhedor e voltado ao desenvolvimento pessoal e social das participantes.

61 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.